O melhor pedaço da Maçã.
Resident Evil 4 para iPhone

Remake do jogo Resident Evil 4 será lançado na App Store em 20/12

A Capcom anunciou que o tão aguardado remake do jogo Resident Evil 4 aterrissará nos dispositivos da Apple em 20 de dezembro. A notícia foi compartilhada no X (antigo Twitter) e chega após o lançamento de Resident Evil Village para iPhones e iPads.

Publicidade

O game, que já estava em pré-venda, continua disponível na App Store. Quando lançado, uma demo estará disponível gratuitamente e, para desbloquear a experiência completa do jogo, será preciso desembolsar R$250; pacotes adicionais também serão vendidos.

Infiltre-se na vila e salve o bebê Águia! Resident Evil 4 será lançado em 20 de dezembro para iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max e todos os iPads com chip M1 ou posterior!
Uma demonstração estará disponível para aqueles que desejam experimentar a intensa missão de Leon!

Encomende já na App Store!

Muitos jogadores devem ter ficado empolgados com o suporte à compra universal. Em outras palavras: será preciso comprar o jogo apenas uma vez para desfrutar do acesso em todos os dispositivos Apple que o suportem.

Aproveitando ao máximo o poder de processamento gráfico do chip A17 Pro, que inclui suporte a ray tracing, o jogo oferece controles na tela personalizáveis e é compatível com controles externos, suporte a multitoque e HDR2.

Publicidade

Sem contar que a compatibilidade dos novos iPhones com a porta USB-C e a conexão DisplayPort permite transformar esses dispositivos em verdadeiros consoles, aprimorando ainda mais a experiência dos jogadores.

Dessa forma, a partir do dia 20/12, Resident Evil 4 estará disponível para os iPhones 15 Pro e 15 Pro Max, bem como para qualquer Mac ou iPad equipado com o chip M1 ou posterior. Ansiosos?! 😀


Ícone do app Resident Evil 4
Resident Evil 4 de CAPCOM
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.0.2 (698.6 MB)
Requer o iOS 17.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via IGN Portugal

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chrome para iOS permitirá salvar dados na conta Google sem sincronização

Próx. Post

PF e Receita Federal apreendem iPhones contrabandeados no Ceará

Posts Relacionados