A Capcom anunciou que o tão aguardado remake do jogo Resident Evil 4 aterrissará nos dispositivos da Apple em 20 de dezembro. A notícia foi compartilhada no X (antigo Twitter) e chega após o lançamento de Resident Evil Village para iPhones e iPads.
O game, que já estava em pré-venda, continua disponível na App Store. Quando lançado, uma demo estará disponível gratuitamente e, para desbloquear a experiência completa do jogo, será preciso desembolsar R$250; pacotes adicionais também serão vendidos.
Uma demonstração estará disponível para aqueles que desejam experimentar a intensa missão de Leon!
Encomende já na App Store!
Muitos jogadores devem ter ficado empolgados com o suporte à compra universal. Em outras palavras: será preciso comprar o jogo apenas uma vez para desfrutar do acesso em todos os dispositivos Apple que o suportem.
Aproveitando ao máximo o poder de processamento gráfico do chip A17 Pro, que inclui suporte a ray tracing, o jogo oferece controles na tela personalizáveis e é compatível com controles externos, suporte a multitoque e HDR2.
Sem contar que a compatibilidade dos novos iPhones com a porta USB-C e a conexão DisplayPort permite transformar esses dispositivos em verdadeiros consoles, aprimorando ainda mais a experiência dos jogadores.
Dessa forma, a partir do dia 20/12, Resident Evil 4 estará disponível para os iPhones 15 Pro e 15 Pro Max, bem como para qualquer Mac ou iPad equipado com o chip M1 ou posterior. Ansiosos?! 😀
via IGN Portugal