O melhor pedaço da Maçã.

Steve Wozniak, cofundador da Apple, é hospitalizado por suposto mal súbito [atualizado]

Steve Wozniak

Novas informações dão conta de que o cofundador da Apple, Steve Wozniak, teria dado entrada ontem (8/11) em um hospital na Cidade do México, conforme informações da Reuters.

Publicidade

Embora fontes da CNN tenham corroborado que Woz foi hospitalizado, ainda não se sabe ao certo o que teria acontecido com o executivo — de modo que alguns veículos estão apontando um possível derrame e, outros, alegando uma crise de vertigem.

O empresário de 73 anos estava na capital mexicana para participar de um evento do Fórum Mundial de Negócios, na tarde da última quarta-feira. Ainda de acordo com a CNN, Woz teria desmaiado pouco antes do seu discurso; ele também teria alegado que estava “se sentindo estranho”.

Os organizadores do evento ainda não forneceram novas informações. Também não se sabe qual é o atual estado de saúde do empresário.

Publicidade

Nós, é claro, continuaremos acompanhando.

Atualização, por Bruno Cardoso09/11/2023 às 18:30

Horas depois ter sido hospitalizado, o próprio Woz confirmou à rede de televisão americana ABC News que realmente foi vítima de um derrame, embora de pequenas proporções.

Publicidade

O cofundador da Apple explicou, ainda, que começou a sentir tontura no começo do dia, quando estava trabalhando no seu computador. Ele também disse ter sentido vertigem e dificuldade para andar.

Felizmente, Woz já teve alta do hospital e disse estar voando de volta para os Estados Unidos.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Usuários relatam erro ao atualizar iPhones com baterias de terceiros

Próx. Post

Custos de iniciativas ambientais não são repassados para consumidores, diz VP da Apple

Posts Relacionados