Fim da espera para os fãs de “For All Mankind”! Hoje, o Apple TV+ começou a liberar a quarta temporada do sucesso de ficção — que promete!
Os novos episódios nos aproximam dos dias atuais, à medida em que a linha do tempo do seriado entra no século XXI. Nesse período, a base Happy Valley expandiu rapidamente a sua presença em Marte, transformando antigos inimigos em parceiros.
Em 2003, o foco do programa espacial voltou-se para a captura e a mineração de asteroides extremamente valiosos e ricos em minerais que podem mudar o futuro da Terra e de Marte — mas as tensões latentes entre os residentes da base internacional, agora em expansão, ameaçam desfazer tudo o que estão a fazer.
Divulgado originalmente em outubro passado, o trailer da quarta temporada pode ser (re)visto abaixo. Na semana passada, cabe lembrar, o Apple TV+ liberou uma série de clipes que conectam a terceira temporada à quarta.
O elenco da nova temporada conta com nomes já conhecidos por fãs da série, como Joel Kinnaman, Shantel VanSanten, Sonya Walger, Krys Marshall, Jodi Balfour, Edi Gathegi, Cynthy Wu, Casey W. Johnson, Coral Peña e Wrenn Schmidt.
Além deles, há também alguns novos nomes. Entre eles: Tyner Rushing, Daniel Stern, Toby Kebbell, Maria Mashkova e Dimiter Marinov.
O primeiro episódio da nova temporada já está disponível hoje; os seguintes chegarão nas próximas semanas, às sextas-feiras. Preparados? 🍿
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.