O melhor pedaço da Maçã.

Jogo do Apple Arcade com Hello Kitty é indicado aos The Game Awards 2023

Atenção, gamers! O fim de ano chegou e, com ele, a temporada de premiações no mundo dos jogos! E, para dar o pontapé inicial nessa festa toda, a organização dos The Game Awards (o “Oscar dos videogames”) divulgou ontem a lista de indicados para a edição de 2023 do evento, marcada para acontecer no próximo dia 7 de dezembro e que, desta vez, terá um dedinho da Apple.

Publicidade

Digo isso pois o jogo Hello Kitty Island Adventure, do Apple Arcade, está entre os indicados na categoria que premiará o Melhor Jogo Mobile do ano. Desenvolvido pela Sunblink Entertainment e lançado em julho passado, o jogo concorre com os seguintes títulos: Final Fantasy VII: Ever Crisis, Honkai: Star Rail, Monster Hunter Now e Terra Nil.

YouTube video

Como notado pelo AppleInsider, embora enfrente uma concorrência pesada, Hello Kitty Island Adventure tem feito bastante sucesso desde que foi lançado, figurando entre os cinco jogos mais populares do Apple Arcade desde então. Como comentamos na época do seu lançamento, ele tem cerca de 40 horas de gameplay — isso sem contar o conteúdo extra que tem sido adicionado pela Sunblink desde então.

Em Hello Kitty Island Adventure, os jogadores devem enfrentar uma grande aventura para restaurar um parque temático abandonado à sua antiga glória. Eles podem ainda fazer amizades com seus personagens favoritos (incluindo Kuromi, Badtz-Maru e Cinnamoroll) enquanto exploram uma enorme ilha com um mundo subaquático mágico cheio de quebra-cabeças, desafios e tesouros.

Publicidade

Essa, vale lembrar, não é a primeira vez que um jogo do serviço de assinatura da Maçã pinta em alguma categoria da principal premiação do mundo dos games, embora nenhum deles tenha se saído vitorioso até agora. Em 2019, ano de lançamento do Apple Arcade, três jogos foram indicados de uma só vez: Sayonara Wild Hearts, Grindstone e What the Golf?. Em 2021, foi a vez de FANTASIAN fazer a sua aparição durante o evento.

Os vencedores dos TGA 2023 serão escolhidos por um júri formado por membros da mídia especializada, mas espectadores também podem votar nos seus jogos favoritos em uma votação separada no site do evento.

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ QCY T13 X: conheça os mais novos fones de ouvido Bluetooth sem fio de 2023

Próx. Post

Consumidor diz ter recebido iPhone falsificado que foi comprado na Apple

Posts Relacionados