O melhor pedaço da Maçã.

Tap to Pay está agora disponível na França

Dando continuidade ao cronograma de expansão do recurso Tap to Pay, a Apple hoje anunciou a funcionalidade na França, onde comerciantes já podem usar seus iPhones para receber pagamentos.

Publicidade

O serviço está disponível para plataformas de pagamento e desenvolvedores no país, os quais podem integrá-lo em seus aplicativos para iOS e oferecê-lo como uma opção de pagamento para seus clientes empresariais.

Estamos muito entusiasmados em oferecer o Tap to Pay no iPhone para comerciantes em toda a França, para que eles tenham uma maneira simples, segura e confidencial de aceitar pagamentos sem contato enquanto se beneficiam do poder, da segurança e da usabilidade do iPhone. Com mais de 90% dos cartões bancários na França equipados com tecnologia sem contato e a crescente adoção de pagamentos sem contato, os comerciantes poderão aceitar pagamentos dos seus clientes com um simples toque no seu iPhone.

Entre as empresas que já anunciaram suporte à novidade, está o Group BPCE (incluindo o Banques Populaires, o Caisses d’Epargne e o Payplug) e as financeiras Adyen, myPOS, Revolut, SumUp, Viva Wallet e Worldline; segundo a Maçã, em breve o serviço também será suportado por BNP Paribas, Crédit Coopératif, Market Pay, Stancer e Stripe.

Além disso, a partir de hoje, o Tap to Pay também está disponível em todas as Apple Stores da França e em diversos pontos de venda, incluindo nas lojas das marcas Christian Dior Couture (pertencente ao grupo LVMH), Dyson, Rituals e Sézane. A L’Addition também integrou o recurso ao seu sistema usado por milhares de restaurantes no país. Por fim, a Sephora (que também pertence ao grupo LVMH) implantará a funcionalidade nas próximas semanas em suas lojas francesas.

A França é a oitava região a oferecer suporte ao Tap to Pay — que, inclusive, foi disponibilizado no Brasil em setembro passado.


Ícone do app Apple Wallet
Apple Walletde Apple
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.4 (1.5 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Threads: como ocultar o número de curtidas em um post [iPhone e web]

Próx. Post

Apple poderá ter de pagar US$600 milhões à Índia em impostos

Posts Relacionados