O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Spirited: um conto natalino” será relançado nos cinemas em 24/11

Após incluir nas novidades de fim de ano a estreia de um making of e de uma versão para cantar junto do musical “Spirited: um conto natalino”, do Apple TV+, a empresa anunciou que relançará a produção de forma limitada nos cinemas. A reestreia ocorrerá no dia 24 de novembro nos Estados Unidos e no Canadá, e no dia 1º de dezembro no Reino Unido e na Irlanda.

Publicidade

Serão exibidos, nas salas de cinema desses países, tanto o longa original quanto a versão para cantar junto. No serviço de streaming, como havia sido informado anteriormente, a nova versão estreará no dia 1º de dezembro, enquanto “The Making of ‘Spirited’” chegará às telinhas na próxima semana, no dia 22/11.

Lançado originalmente em 2022 no Apple TV+, o musical “Spirited: um conto natalino” é baseado no livro “Um Conto de Natal”, de Charles Dickens. No clássico, o miserável Clint Briggs não quer saber do Natal, até que é visitado por três fantasmas: um do passado, um do presente e um do que ainda será. No longa, a história é contada de forma cômica sob a perspectiva dos fantasmas.

O elenco da produção inclui Will Ferrell (“O Psiquiatra ao Lado”), Ryan Reynolds (“Deadpool”) e Octavia Spencer (“Truth Be Told”). Também participam do filme Sunita Mani (“GLOW”), Patrick Page (“Flesh and Bone”), Andrea Anders (“De repente uma família”), Joe Tippett (“Mare of Easttown”), Marlow Barkley (“Single Parents”) e Jen Tullock (“Ruptura”).

O roteiro adaptado do filme foi escrito por Sean Anders e John Morris (“Pai em Dose Dupla”); Anders também dirige o musical. Além de estrelarem, Reynolds e Ferrell atuam como produtores ao lado de Jessica Elbaum, David Koplan (ambos também de “Pai em Dose Dupla”) e George Dewey (“Free Guy — assumindo o controle”).

Publicidade

As coreografias ficam por conta de Chloe Arnold (“The Late Late Show With James Corden”), enquanto as músicas foram compostas pelos vencedores do Oscar Benj PaseJustin Paul.

Vale lembrar que o filme encontra-se disponível no Apple TV+.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

mophie lança novo carregador 3-em-1 com MagSafe para viagens

Próx. Post

Com uma série de desafios, modem 5G da Apple poderá ficar para 2026

Posts Relacionados