Já virou tradição: todos os anos, com a proximidade das festas de fim de ano, a Apple disponibiliza uma campanha especial de Natal. A deste ano foi compartilhada hoje, no canal da empresa no YouTube.
Sob o título “Fuzzy Feelings” (algo como “Sentimentos Confusos”), ele mistura animações do tipo stop motion com filmagens do mundo real.
Ela mostra a história de uma funcionária de um escritório, que tem como seu chefe/supervisor uma pessoa sisuda. Com a ajuda das animações, ela retrata situações inusitadas envolvendo um personagem animado baseado nele.
A criatividade tem o poder de mudar a maneira como vemos uns aos outros e o mundo. Às vezes, ver as coisas através de novas lentes pode fazer toda a diferença.
Você faz as festas.
No decorrer do curta, porém, ela descobre que ele é bastante solitário e acaba mudando o rumo das suas animações. Com o espírito natalino e a criatividade, ela termina fazendo uma surpresa de Natal ao homem.
Para completar, temos como trilha sonora a canção “Isn’t it a Pity”, do eterno Beatle George Harrison. Segundo a Apple, os vídeos em stop motion foram gravados usando um iPhone 15 Pro Max e editados em um MacBook Air.
Junto ao comercial, a Apple também aproveitou para disponibilizar o making of de todo o processo de criação e captação:
Muito bacaninha, não acharam?! 🎅
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-15-Pro-Max https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-15-Pro]]Preço parcelado: a partir de R$12.499,00 em até 12x
Cor: meia-noite, estelar, cinza-espacial ou prateado
Chip: M2 (CPU de 8 núcleos; GPU de 8 ou 10 núcleos) ou M3 (CPU de 8 núcleos; GPU de 8 ou 10 núcleos)
Memória: 16GB ou 24GB
Armazenamento: 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Adaptador de energia: 30W, 35W (duas portas) ou 70W
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.