O melhor pedaço da Maçã.

Como excluir o perfil no Threads de forma permanente [iPhone]

Adrian Tusar / Shutterstock.com
Threads na App Store

Até um tempo atrás, se você quisesse excluir o seu perfil no Threads de forma definitiva, o Instagram também acabava entrando no bolo — desagradando muita gente.

Publicidade

Depois de várias reclamações, isso foi revertido. Desta forma, você pode facilmente apagar a sua conta na rede alternativa ao X (ex-Twitter) sem perder as suas fotos e os seus Stories do Instagram.

Antes de mostrar o procedimento em si, vale observar que isso está sendo liberado aos poucos. Portanto, caso ainda não apareça para você, basta aguardar alguns dias (ou, mais tardar, semanas). Vamos lá?! 😁

Com o app do Threads aberto no seu iPhone, toque no bonequinho (no canto inferior direito) e depois nos dois risquinhos (no canto superior direito).

Publicidade

Em seguida, escolha “Conta” e vá em “Desativar ou excluir perfil”. Para excluir o seu perfil de forma permanente, toque em “Excluir perfil”.

A rede lembra que, ao fazer isso, o seu perfil, os seus seguidores e as suas postagens ficarão ocultas até serem, de fato, removidas dos servidores da Meta em 30 dias.

Caso mude de ideia e queira voltar a usar o Threads, faça o login na rede dentro desse prazo de 30 dias e selecione “Entrar” para confirmar o cancelamento da exclusão.


Ícone do app Threads, an Instagram app
Threads, an Instagram app de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 328.0 (125.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como fixar um post no Threads [iPhone e web]

Próx. Post

Yup permite ver e publicar posts em várias redes sociais de uma só vez

Posts Relacionados