O melhor pedaço da Maçã.

Estreia no Apple TV+: musical com Hannah Waddingham, de “Ted Lasso” [atualizado]

A Apple está oficialmente no clima das festas de fim de ano com o lançamento, hoje, do especial natalino “Hannah Waddingham — Em Casa Para o Natal” no seu serviço de streaming.

Publicidade

Estrelado pela atriz vencedora do Emmy e intérprete de Rebecca em “Ted Lasso”, a produção mostra Waddingham enquanto ela recebe convidados especiais para um espetáculo musical no London Coliseum.

YouTube video

Alguns dos convidados incluem Sam Ryder, Luke Evans, Leslie Odom Jr., Phil Dunster e mais. Também veremos a participação da English National Opera, do London Gay Men’s Chorus e do The Fabulous Lounge Swingers, além de uma banda com 18 integrantes.

O especial é produzido pela Done + Dusted — a mesma equipe por trás de “O Natal mágico de Mariah Carey” — e tem como produtores executivos Waddingham, Katy Mullan, Moira Ross, Raj Kapoor e Nick Todisco. A direção, por sua vez, fica por conta do vencedor do BAFTA Hamish Hamilton.

Bastidores de “Spirited”

Anunciado no mês passado, a Apple também disponibilizou nesta semana um vídeo com os bastidores (making of) de“Spirited: um conto natalino”, o qual estreou oficialmente no fim de 2022.

YouTube video

O vídeo traz filmagens inéditas da preparação dos atores Will Ferrell, Ryan Reynolds e Octavia Spencer, que estrelam o musical natalino.

Atualização22/11/2023 às 11:24

É claro que a Apple não iria perder a oportunidade de associar a estreia do musical natalino de Waddingham com a sua outra produção de sucesso na qual ela participa.

Publicidade

A empresa divulgou no X (ex-Twitter) um vídeo com menos de minuto no qual Waddingham entra em um táxi e descobre que o motorista é ninguém menos do que Jason Sudeikis, intérprete de Ted Lasso.

Ele está de volta à Inglaterra para outro trabalho.

Ótima sacada, não acharam?

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Yup permite ver e publicar posts em várias redes sociais de uma só vez

Próx. Post

★ Aproveite o Amazon Music Unlimited por 3 meses de graça!

Posts Relacionados