A Apple está oficialmente no clima das festas de fim de ano com o lançamento, hoje, do especial natalino “Hannah Waddingham — Em Casa Para o Natal” no seu serviço de streaming.
Estrelado pela atriz vencedora do Emmy e intérprete de Rebecca em “Ted Lasso”, a produção mostra Waddingham enquanto ela recebe convidados especiais para um espetáculo musical no London Coliseum.
Alguns dos convidados incluem Sam Ryder, Luke Evans, Leslie Odom Jr., Phil Dunster e mais. Também veremos a participação da English National Opera, do London Gay Men’s Chorus e do The Fabulous Lounge Swingers, além de uma banda com 18 integrantes.
O especial é produzido pela Done + Dusted — a mesma equipe por trás de “O Natal mágico de Mariah Carey” — e tem como produtores executivos Waddingham, Katy Mullan, Moira Ross, Raj Kapoor e Nick Todisco. A direção, por sua vez, fica por conta do vencedor do BAFTA Hamish Hamilton.
Bastidores de “Spirited”
Anunciado no mês passado, a Apple também disponibilizou nesta semana um vídeo com os bastidores (making of) de“Spirited: um conto natalino”, o qual estreou oficialmente no fim de 2022.
O vídeo traz filmagens inéditas da preparação dos atores Will Ferrell, Ryan Reynolds e Octavia Spencer, que estrelam o musical natalino.
Atualização22/11/2023 às 11:24
É claro que a Apple não iria perder a oportunidade de associar a estreia do musical natalino de Waddingham com a sua outra produção de sucesso na qual ela participa.
A empresa divulgou no X (ex-Twitter) um vídeo com menos de minuto no qual Waddingham entra em um táxi e descobre que o motorista é ninguém menos do que Jason Sudeikis, intérprete de Ted Lasso.
Ótima sacada, não acharam?
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.