Na última quarta-feira (22/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão em flagrante de um homem de 24 anos em Ipatinga, na região Leste de Minas Gerais, sob suspeita de estelionato. A identidade dele não foi divulgada.
De acordo com a polícia, a ação veio após denúncias relacionadas à venda de celulares adulterados, desencadeando a investigação que levou à captura do indivíduo. O suspeito comercializava os dispositivos por meio de uma rede social.
Em duas ocasiões, ele teria obtido um total de R$5 mil vendendo os aparelhos. Uma das vítimas veio a público denunciar que adquiriu um iPhone, cujo modelo não foi especificado, mas recebeu um aparelho equipado com sistema Android.
A PCMG, em sua apuração, monitorou a entrega de um dos aparelhos adquiridos por uma das vítimas, o que culminou na abordagem e na prisão em flagrante do suspeito. O homem seguirá à disposição da Justiça, aguardando os desdobramentos legais.
Autoridades alertam para a cautela ao realizar transações online e orientam as vítimas que adquiriram aparelhos nesta situação a formalizarem denúncias para auxiliar nas investigações. Portanto, todo cuidado é pouco! 🛡️
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via TudoCelular.com