O melhor pedaço da Maçã.

DGO muda de nome (de novo) e agora se chamará SKY+

Sky+

Não faz muito tempo (pouco mais de um ano, pra ser mais exato) que o antigo DIRECTV GO mudou de nome para DGO, mas o serviço de transmissão de canais ao vivo está prestes a sofrer outra mudança de nome. Ele passará a se chamar SKY+, alteração que é resultado de uma estratégia da SKY para unificar a marca no Brasil.

Publicidade

De acordo com o Meio & Mensagem, a mudança começará a entrar em vigor já no próximo dia 6 de dezembro. Haverá um período de transição para os atuais clientes do serviço, mas para os potenciais novos usuários a mudança da marca será imediata — com direito a redirecionamento do tráfego online para a página do SKY+.

CEO da SKY, o executivo Gustavo Fonseca explicou que a ideia é usar a plataforma já estabelecida tecnicamente para atingir um próximo passo nas ambições da empresa, concentrando os esforços na distribuição e conectividade com serviços também já consolidados (como SKY, SKY Fibra e SKY+).

E essa renovação irá além de uma simples mudança no nome da plataforma, visto que algumas novidades deverão entrar em cena com a transição para o SKY+: a possibilidade de assistir aos conteúdos com até três telas simultaneamente (eram dois no DGO) e, possivelmente, a entrada de novos canais.

As ações de divulgação da novidade acontecerão no próprio app do DGO, em canais de TV/rádio e na internet. Assinantes poderão atualizar o aplicativo com a marca atual por certo período, mas deverão ver a identidade do serviço sendo substituída por completo nos próximos meses.


Ícone do app DGO
DGO de DIRECTV Latin America
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 4.27.0 (142.6 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vulnerabilidades permitem “sequestrar” a conexão Bluetooth de usuários

Próx. Post

Play 2.0 permite seguir canais do YouTube, organizar tags por pastas e mais

Posts Relacionados