O melhor pedaço da Maçã.

Evernote limitará usuários gratuitos a 50 notas e um caderno

Evernote limitará usuários gratuitos a 50 notas e um caderno

O Evernote anunciou que limitará seu serviço gratuito a partir da próxima segunda-feira (4/12). No comunicado, a empresa disse que novos e antigos usuários poderão ter, no máximo, 50 notas e um caderno; hoje, o limite é de 100 mil notas e 250 cadernos.

Publicidade

Quem não for assinante terá o acesso ao conteúdo mantido, mas não poderá criar novas notas, a menos que façam upgrade para um plano pago ou que reduzam a quantidade de notas abaixo do limite especificado.

O Evernote enfatizou que as pessoas ainda poderão visualizar, editar, exportar, compartilhar e excluir suas notas e cadernos existentes, apesar das restrições. Segundo a companhia, a maioria dos usuários gratuitos já está dentro do novo limite.

Ainda assim, a desenvolvedora Bending Spoons está ciente que essa alteração poderá levar os usuários a reconsiderar o uso do Evernote. Os planos premium, a partir de R$29 por mês, oferecem capacidades de upload ampliadas e recursos adicionais.

Publicidade

A mudança no plano gratuito foi testada com alguns usuários no início da semana, mas oficializada somente agora. Recentemente, a companhia realocou suas operações dos Estados Unidos e do Chile para a Europa, alegando a falta de lucratividade do Evernote.

CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da empresa desde 2018, Ian Smalls até conseguiu alavancar a receita, mas o Evernote enfrenta uma forte concorrência entre os aplicativos de anotações lançados mais recentemente, como o Notion e o Microsoft OneNote.


Ícone do app Evernote - Notes Organizer
Evernote - Notes Organizer de Evernote Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 10.86.0 (348.2 MB)
Requer o iOS 13.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Evernote
Evernote de Evernote Corporation
Compatível com Macs
Versão 10.86.4 (295.4 MB)
Requer o macOS 10.13 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Telegram agora permite repostar Stories, adicionar mensagens de vídeo e mais

Próx. Post

Órgão regulador ganha nova apelação contra a Apple no Reino Unido

Posts Relacionados