O melhor pedaço da Maçã.
Imagem da segunda temporada de "Swagger", do Apple TV+

“Swagger” é cancelada pelo Apple TV+ após duas temporadas

A série “Swagger”, do Apple TV+, foi cancelada após o lançamento de duas temporadas. A última havia estreado em junho deste ano, com o último episódio indo ao ar em agosto. A notícia do cancelamento foi comunicada pelo criador da produção, Reggie Rock Bythewood, em um post no Instagram.

Publicidade

Conforme repercutido pela Variety, Bythewood agradeceu à Apple pela liberdade criativa concedida, apesar da não renovação para mais uma temporada. Ele destacou também conquistas da série incluindo ter “revolucionado a maneira por meio da qual se filma o basquetebol”, além de ter construído personagens com humanidade e mudado o gênero.

FAMÍLIA SWAGGER
Que aventura incrível. Em nossas duas temporadas, lançamos carreiras, mudamos o gênero, trouxemos humanidade por meio dos nossos personagens, contamos histórias com as quais nos importamos profundamente, revolucionamos a maneira por meio da qual se filma o basquete e nos divertimos. Isso é uma bênção. KD, Brian, Rich, Imagine e CBS Studios, obrigado pela confiança. Apple, mesmo que você não tenha encomendado uma terceira temporada, eu fiz a série que queria. Obrigado por isso. Elenco, roteiristas e produção, vocês têm a minha gratidão. Entrar no set com “Swagger”. Sair do set com “Swagger”. Para a nossa FAMbase, vocês nos ergueram em maneiras que nós não poderíamos nunca ter imaginado. Para a indústria, não percam o gás. Continuem contando as nossas histórias.
– Reggie Rock Bythewood.

Inspirada na experiência do astro da NBA Kevin Durant, a produção explorou a vida de jovens jogadores do basquete americano e a relação com suas famílias e treinadores — isso enquanto transitavam na linha tênue entre os sonhos, a ambição, o oportunismo e a corrupção. Ao mesmo tempo, também foi retratada a realidade desses adolescentes e como é a experiência de se crescer nos Estados Unidos, fora das quadras.

O elenco de “Swagger” incluiu nomes como Quvenzhané Wallis (“Indomável Sonhadora”), Shinelle Azoroh (“Don’t Let Go”), Tessa FerrerJames BinghamSolomon IrimaOzie NzeribeJason Rivera (“King of Paper Chasin’”), Tristan Mack Wilds (“A Escuta”), Caleel Harris (“Goosebumps 2”), Sean BakerChristina Jackson (“Os Forasteiros”), Orlando Jones (“Virando o Jogo”) e Shannon Brown.

Publicidade

Reveja, abaixo, o trailer da segunda e última temporada:

YouTube video

A produção foi criada por Bythewood, que também foi o showrunner e diretor da produção. Junto a ele, foram produtores executivos da série DurantBrian GrazerRich KleimanFrancie Calfo e Joy Kecken. Como coprodutor executivo, trabalhou James Seidman pela Imagine Television Studios, que produziu “Swagger” em colaboração com a Boardroom, o CBS Studios e a Undisputed Cinema.

Não foi divulgado o motivo do cancelamento de “Swagger” e a série tem uma boa avaliação em sites especializados como o Rotten Tomatoes. Alguns fãs sugeriram que outra plataforma de streaming continuasse a exibir mais uma temporada da produção. As duas temporadas, de todo modo, seguem disponíveis no Apple TV+.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple e Paramount poderão lançar pacotão com seus streamings

Próx. Post

Apple TV+ anuncia “Girls State”, documentário dos criadores de “Boys State”

Posts Relacionados