O melhor pedaço da Maçã.

ExpressVPN está agora disponível na Apple TV

ExpressVPN na Apple TV

O conhecido aplicativo de VPN1Virtual private network, ou rede privada virtual. ExpressVPN está agora estreando também na Apple TV — algo possível graças ao tvOS 17, o qual passou a permitir que desenvolvedores lançassem apps próprios de VPN para o sistema.

Publicidade

Como todos os demais aplicativos da desenvolvedora, a ExpressVPN para Apple TV é desenvolvida com o protocolo Lightway, o qual oferece confiabilidade e velocidades rápidas para uma experiência de streaming com buffer mínimo.

YouTube video

A primeira versão da ExpressVPN para Apple TV é básica: você pode fazer login em sua conta digitalizando um código QR, selecionar seu servidor preferido e iniciar a conexão VPN. A empresa afirma que trará mais recursos para o tvOS ao longo do tempo.

A ExpressVPN oferece servidores em 105 países ao redor do mundo, permitindo aos usuários alterar sua localização virtual e acessar conteúdo em serviços de streaming que, de outra forma, poderiam estar bloqueados geograficamente.

Publicidade

A ExpressVPN está disponível em todos os modelos de Apple TV; é possível conferir os planos disponíveis para aproveitar todos os recursos do serviço nessa página.


Ícone do app ExpressVPN: VPN mais confiável
ExpressVPN: VPN mais confiável de Express VPN
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 11.132.0 (225.2 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Virtual private network, ou rede privada virtual.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Zoom chega à Apple TV com suporte para câmeras de iPhones e iPads

Próx. Post

Chase poderá ser o novo emissor do Apple Card; modem 6G estaria nos planos da Maçã

Posts Relacionados