O melhor pedaço da Maçã.

Desafiante e imersivo, jogo Stray está agora disponível para Mac

Stray

Stray é um jogo envolvente inserido em um mundo imersivo e primorosamente projetado — já disponível para PC, Xbox e PlayStation há algum tempo — que está agora aterrissando no Mac.

Publicidade

O jogo é baseado em grande parte na sua história, na qual você deve enfrentar os desafios de uma cibercidade decadente como um gato — mas também alguns benefícios, como arranhar o sofá, se esfregar nas pernas das pessoas para conquistar seu amor e carinho, etc. Para superar as dificuldades, você poderá contar com a ajuda do drone B-12.

YouTube video

Os controles são simples: ao pular saliências ou cruzar grades, basta pressionar um botão ou caminhar para frente. Você não está jogando contra a física do jogo, de modo que os gatos sempre saltam perfeitamente e nunca tropeçam.

Você passa bastante tempo escalando edifícios, saltando do cano para a varanda, do corrimão, do toldo e do ar-condicionado, mas haverá momentos em que será preciso completar verdadeiras missões — que incluem ter que fugir de drones através de um labirinto de salas e corredores — para desbloquear a próxima trama e assim por diante.

Publicidade

Um bom recurso do jogo é o salvamento automático — que salva o seu progresso após cada desafio —, o qual certamente aliviará várias frustrações.

Stray requer um Mac com o chip M1 ou posterior rodando pelo menos o macOS Monterey 12. Ele está disponível por R$100 na App Store.


Ícone do app Stray
Stray de Annapurna Interactive
Compatível com Macs
Versão 1.1 (8.2 GB)
Requer o macOS 12.0 ou superior
R$ 99,99Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ recebe 5 indicações aos Spirit Awards com “Shrinking”, “The Changeling” e mais

Próx. Post

Apple pede para parceiras fabricarem baterias para iPhones na Índia

Posts Relacionados