Pode não parecer, mas os rumores de um iPhone com tela sem recortes remontam há vários anos. Embora um modelo assim sempre parecia estar chegando no “próximo ano”, novas informações sugerem que isso ainda está longe de se concretizar.
Segundo uma reportagem do The Elec, uma nova tecnologia de tela fornecida pela sul-coreana LG Innotek — uma das atuais fornecedoras da Apple — será usada para materializar esses planos. As informações dão conta que a Maçã analisou tecnologia semelhante da Samsung, mas que ela não teria “se impressionado com o que foi entregue”.
Entretanto, os prospectos são de que tal tecnologia só chegará a partir ou depois de 2026 — o que, caso proceda, significa que a mudança não será implementada no próximo ano, diferentemente do que já foi especulado —, possivelmente a partir “iPhone 18”.
Entretanto, antes de migrar para uma tela totalmente sem recortes, espera-se que a Apple implementará o sistema TrueDepth sob o display, exibindo ainda o recorte para a câmera frontal — o que poderá ocorrer a partir dos “iPhones 17 Pro”, em 2025.
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-15-Pro-Max https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-15-Pro]]Preço parcelado: a partir de R$6.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, amarelo, verde ou preto
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via MacRumors