O melhor pedaço da Maçã.

“Manhunt”, do Apple TV+, estreará em 15 de março de 2024

A Apple anunciou hoje que a minissérie “Manhunt” (adaptação do livro “A Caçada ao Assassino de Lincoln”, de James L. Swanson) chegará ao Apple TV+ em 15 de março de 2024. Em um comunicado para a imprensa, a Maçã também divulgou suas primeiras imagens.

Publicidade

Conforme antecipado, a trama narrará os desdobramentos do assassinato de Abraham Lincoln, ex-presidente dos Estados Unidos, focando no Secretário de Guerra Edwin Stanton, interpretado por Tobias Menzies (“Outlander”).

A série mostra como os EUA enfrentaram desafios após a Guerra de Secessão, retratando a luta pela liberdade e as buscas por John Wilkes Booth, interpretado por Anthony Boyle (“Tolkien”), explicando por que ele fez o que fez e como suas ações afetaram o país.

Entre os principais nomes do elenco, estão: Hamish Linklater (“Midnight Mass”), Patton Oswalt (“O Rei do Queens”), Brandon Flynn (“13 Reasons Why”), Betty Gabriel (“Em Defesa de Jacob”) e Will Harrison (“Daisy Jones & The Six”)

Publicidade

Além deles, há também: Lovie Simone (“Greenleaf”), Damian O’Hare (“Perry Mason”) e Lili Taylor (“Outer Range”). Monica Beletsky, conhecida pelo trabalho em séries populares como “Friday Night Lights” e “Fargo”, é a mente por trás do projeto.

A minissérie, de acordo com a Apple, terá apenas sete episódios. Os dois primeiros deverão ser lançados no dia 15/3, enquanto os cinco restante deverão ser liberados, todas as sextas-feiras, até o dia 19/4.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

$AAPL bate mais um recorde histórico na NASDAQ [atualizado]

Próx. Post

Chips da Apple batem NVIDIA RTX 4090 em teste de machine learning [atualizado]

Posts Relacionados