O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ divulga imagens de Glenn Close em “The New Look”

No mês passado, o Apple TV+ havia divulgado as primeiras imagens de “The New Look”, série que estreará no dia 14 de fevereiro de 2024. Agora, o serviço de streaming trouxe novas imagens e a revelação de uma estrela de peso no elenco da produção: a vencedora do Emmy e indicada ao Oscar Glenn Close (“Teerã”).

Publicidade

Essa será a primeira produção criada por Todd A. Kessler da qual a atriz participa desde a aclamada série “Damages”. Ela interpretará Carmel Snow, lendária editora-chefe da revista de moda Harper’s Bazaar, em meio ao mundo fashion retratado pelo enredo.

Inspirada em fatos reais, “The New Look” será ambientada na Paris ocupada pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial (no início da década de 1940) e retratará o momento em que a cidade liderava a volta do mundo à vida, com foco no ícone da moda Christian Dior. À medida que a grife ascende a uma posição de destaque com a sua inovadora marca de beleza e influência, o reinado de Coco Chanel como designer de moda mais famosa do mundo é posto em jogo.

A saga seguirá as histórias surpreendentes de contemporâneos e rivais da Dior, como Pierre Balmain, Cristóbal Balenciaga e mais. A produção oferecerá, ainda, uma “deslumbrante” visão do ateliê, dos desenhos e das roupas criadas por Christian Dior em colaboração com a Casa Dior.

Além de Close, o elenco da produção inclui a vencedora do Oscar Juliette Binoche (“O Paciente Inglês”) como Coco Chanel, o vencedor do Emmy Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História Star Wars”) interpretando o estilista Christian Dior e Maisie Williams (“Game of Thrones”) como Catherine Dior.

Publicidade

Outros nomes presentes serão John Malkovich (“Quero Ser John Malkovich”) como Lucien Lelong, Emily Mortimer (“A Pantera Cor-de-Rosa”) dando vida a Elsa Lombardi e Claes Bang (“O Homem do Norte”) interpretando Spatz (codinome de Hans von Dincklage, um oficial nazista).

“The New Look” é criada, escrita, produzida e dirigida por Kessler (“Família Soprano”), e tem a produção executiva de Lorenzo di Bonaventura (“Transformers”) e de Mark Baker. A série é uma coprodução do Apple Studios e da DB-AK Productions.

Publicidade

Os três primeiros episódios da série, como dito, estrearão no dia 14/2, enquanto os sete outros vão ao ar a cada semana seguinte, até o dia 3/4.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TSMC já pensa em chip com 1,4 nanômetro, após 2nm em 2025

Próx. Post

Google começará a restringir cookies de terceiros no Chrome em janeiro

Posts Relacionados