Em junho, comentamos aqui que o Apple TV+ havia anunciado uma docussérie sobre a jornada do astro argentino Lionel Messi até o título da Copa do Mundo do Catar, realizada no final do ano passado.
Pois bem, hoje o serviço divulgou o primeiro teaser da produção, que se chamará “A Copa do Mundo de Messi – A Ascensão da Lenda” (“Messi’s World Cup: The Rise of a Legend”).
Com estreia marcada para 21 de fevereiro de 2024, a produção terá quatro partes e, de acordo com a Maçã, contará com “as entrevistas mais íntimas” já gravadas com o oito vezes melhor jogador de futebol do mundo até hoje.
Além de falar um pouco sobre cada um dos passos dados por Messi até chegar àquela eletrizante final contra a França, “Messi’s World Cup: The Rise of a Legend” também terá a participação de familiares, companheiros de equipe, treinadores e mais.
Os episódios explorarão os altos e baixos da carreira do astro, indo desde a sua estreia pela Argentina — quando recebeu um cartão vermelho depois de apenas um minuto em campo — até a sua quase aposentadoria da seleção após o fracasso na Copa América de 2016.
Produzido pela SMUGGLER Entertainment em parceria com a Pegsa, o documentário conta com Tim Pastore (“Jane”) e os vencedores do Emmy Patrick Milling Smith, Brian Carmody e Matt Renner (“Sem Limites com Chris Hemsworth”) como produtores executivos ao lado de Jenna Millman e Juan Camilo Cruz (“In Her Hands”).
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.