O melhor pedaço da Maçã.

NordVPN lança aplicativo oficial para a Apple TV

Depois da ExpressVPN e da Atlas VPN, agora foi a vez da NordVPN de lançar um aplicativo oficial para a Apple TV, o qual faz proveito do suporte nativo para VPNs1Virtual private network, ou rede privada virtual do tvOS 17.

Publicidade

A novidade foi anunciada hoje pelo serviço por meio de um post no seu blog oficial. Segundo a NordVPN, o app já pode ser encontrado na App Store da set-top box da Maçã e elimina a necessidade de instalar um serviço de VPN em um roteador Wi-Fi para aproveitar uma maior segurança e anonimidade ao assistir televisão.

Assim como nos outros apps do serviço, basta selecionar o botão na tela principal do software para se conectar ao servidor mais próximo e rápido possível em questão de segundos. De acordo com a empresa, sua solução utiliza o protocolo NordLynx para assegurar que o usuário continuará tendo uma conexão rápida a todo momento.

Temos grandes novidades para sua grande tela — a NordVPN foi lançada no tvOS! Baixe o aplicativo na App Store e proteja sua Apple TV. Saiba mais nos comentários.

Os benefícios de se usar um serviço de VPN na Apple TV são os mesmos de qualquer outro dispositivo. Primeiro temos a questão da segurança, já que, com uma VPN, você pode impedir outras pessoas (inclusive a sua provedora de internet) de rastrear seus passos na web. A segunda vantagem talvez seja ainda mais atrativa, considerando o propósito pelo qual a set-top box foi projetada: o de realizar streaming de filmes e séries.

Publicidade

Digo isso pois, com esse tipo de ferramenta, é possível mascarar sua localização ao selecionar um servidor localizado em outro país. Esse truque, entre outras coisas, permite que você acesse conteúdos de serviços de streaming que não estão disponíveis no seu país atual, o que pode ser uma mão na roda especialmente para quem costuma levar a Apple TV consigo em viagens internacionais.

Com servidores em mais de 60 países, a NordVPN também tem apps para computadores (macOS, Windows e Linux), dispositivos com Android TV, videogames e dispositivos móveis (iOS, iPadOS e Android), bem como extensões para navegadores (Google Chrome, Mozilla Firefox e Microsoft Edge). Ela pode ser assinada por dois anos a partir de R$9,90/mês, com direito a quatro meses de graça.


Ícone do app VPN rápida e ilimitada NordVPN
VPN rápida e ilimitada NordVPN de Nordvpn S.A.
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 8.28.0 (193.3 MB)
Requer o iOS 14.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Virtual private network, ou rede privada virtual

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Usuários reclamam após perderem lista de desejos da iTunes Store no iOS 17.2 [atualizado]

Próx. Post

★ Aproveite a oferta de Natal com 66% de desconto no VideoProc Converter AI!

Posts Relacionados