Logo após a exibição do último episódio da primeira temporada (ocorrido no dia 13/12), o Apple TV+ tratou de renovar a série “Os Bucaneiros” (“The Buccaneers”). O próprio serviço de streaming destacou como a produção está sendo um sucesso de crítica e de público, com impressões como “divertida de assistir”, “moderna”, “nova” (mesmo sendo de época) e um “um tiro de adrenalina”, bem como elogios à narrativa entrelaçada e de ritmo acelerado.
A produção é inspirada no romance homônimo nunca finalizado de Edith Wharton, autora americana vencedora do Prêmio Pulitzer. O elenco inclui nomes como Kristine Frøseth, Alisha Boe, Josie Totah, Aubri Ibrag, Imogen Waterhouse, Christina Hendricks, Josh Dylan, Guy Remmers, Matthew Broome e Barney Fishwick.
“The Buccaneers” foi renovada para a segunda temporada.
Foi uma grande emoção assistir a pessoas em todo o mundo apaixonarem-se por esses personagens, a quem o nosso elenco espetacular deu vida de maneira tão vibrante. Sabemos que a primeira temporada deixou o público desesperado para saber o que vem pela frente para os nossos bucaneiros, então eu estou absolutamente encantada por ter a oportunidade de explorar as próximas aventuras dessa irmandade inteligente, alegre e confusa.
—Katherine Jakeways, criadora de “The Buccaneers”.
A diretora criativa do Apple TV+ na Europa, Jay Hunt, disse que “a irreverência e a inteligência de ‘Os Bucaneiros’ encantou o público global” e que o serviço está animado “para trabalhar com Katherine Jakeways e com a The Forge novamente na próxima aventura de Nan e dos seus amigos”.
A série acompanha um grupo de garotas americanas ricas na década de 1870 que são enviadas para a Inglaterra em busca de maridos e títulos. Ao chegar lá, elas se deparam com um choque cultural por conta da tradição inglesa. Os seus corações, porém, anseiam muito mais do que os casamentos.
A equipe de produção de “Os Bucaneiros” é liderada por mulheres, tendo a série sido escrita e criada por Katherine Jakeways e dirigida pela vencedora do BAFTA Susanna White, que também atua como produtora executiva, ao lado de Beth Willis e de Jakeways.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.