O melhor pedaço da Maçã.
Apple Infinite Loop

Apple Infinite Loop fechará as portas em 20 de janeiro de 2024

A Apple confirmou hoje oficialmente o encerramento da sua icônica loja em Infinite Loop, na cidade de Cupertino (Califórnia). De acordo com o MacRumors, o fechamento definitivo está programado para o dia 20 de janeiro de 2024, um sábado.

Publicidade

Entre 1993 e 2017, o local foi a sede da Maçã até a abertura do Apple Park. Em 2015, a Apple Store (até então chamada de Apple Company Store) foi toda renovada e passou a vender iPhones, Macs, Apple Watches e uma variedade de produtos que só eram encontrados por lá.

Apesar do encerramento, os membros da equipe atual deverão continuar em suas funções dentro da empresa. Alguns funcionários deverão ser realocados para outras lojas próximas, incluindo o Apple Park Visitor Center e a Apple Valley Fair (em San Jose).

No comunicado compartilhado com o MacRumors, a Maçã enfatizou o compromisso em manter a acessibilidade aos clientes por meio de outros canais, como o site da companhia e o aplicativo Apple Store, além de outras lojas.

Publicidade

Ainda de acordo com o site, os escritórios no campus Infinite Loop ainda serão usados pelos funcionários corporativos da empresa. Além disso, o pátio do prédio principal está passando por obras e deverá ficar sob construção até o início do próximo ano.

A Apple Royal Hawaiian, em Honolulu (capital do Havaí), também fechará as portas no dia 20 de janeiro, conforme a Maçã havia divulgado. Em contrapartida, na semana passada a gigante inaugurou uma loja na Carolina do Norteoutra na Coreia do Sul.

Em junho passado, vale lembrar, Bloomberg revelou que a Apple tem um plano ambicioso para revitalizar a sua presença física no varejo global até 2027, com o objetivo de melhorar a experiência de compra para os clientes.


Ícone do app Apple Store
Apple Store de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 5.24 (107.4 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Usuários relatam falhas com o alarme de iPhones a partir do iOS 17

Próx. Post

Como compartilhar o armazenamento do Google One [iPhone, iPad e web]

Posts Relacionados