O melhor pedaço da Maçã.

Instagram ganha pré-visualização de posts e filtro para comentários de verificados

O Instagram está lançando uma nova opção que permite visualizar um novo post na grade do seu perfil antes de propriamente publicá-lo.

Publicidade

Mais precisamente, há uma nova opção chamada “Mostrar Visualização” (“Show Preview”) que é exibida abaixo do conteúdo escolhido antes de oficializar a postagem. O usuário, então, poderá conferir a grade do seu perfil com os seus últimos posts e o conteúdo que está para ser publicado.

Segundo informações do Pocket-lint, atualmente esse novo recurso está disponível apenas para um pequeno número de usuários do Instagram que estão na versão mais recente do aplicativo.

De qualquer forma, o recurso é bem-vindo especialmente para empresas e influenciadores, de modo a garantir que o conteúdo a ser publicado esteja alinhado com sua identidade visual com ainda mais praticidade, sem depender de apps de terceiros.

Filtro para comentários de perfis verificados

A rede social da Meta também está liberando a possibilidade de filtrar comentários de contas verificadas em publicações.

Publicidade

Assim, ao tocar na seta suspensa em “Para você” (“For you”) na seção de comentários e selecionar a opção “Meta Verified”, você verá apenas comentários de contas verificadas na parte superior do seu feed, conforme um post no X (ex-Twitter) visto pelo MSPoweruser.

Filtro de classificação de comentários.
Introduzido o recurso de filtro para Meta Verified nos comentários do #Instagram.
Clique na seta suspensa em “Para você” e selecione o filtro “Meta Verified”.
Se filtrados, apenas os comentários de contas verificadas serão mostrados na parte superior.

Essa mudança também está sendo disponibilizada gradualmente e certamente beneficiará assinantes do Meta Verified, principalmente ao aumentar a sua visibilidade. Na teoria, a medida também evita comentários de spam — no entanto, isso pode não se concretizar na prática…


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 331.1.0 (286.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Alguns Watches já estão indisponíveis na Apple Store Online americana [atualizado]

Próx. Post

“Apple GPT” vindo aí? Empresa compartilha seus avanços em IA

Posts Relacionados