Como uma forma de celebrar o Ano Novo e fazer uma breve retrospectiva de 2023, o Apple TV+ divulgou um novo vídeo que traz cenas de alguns dos seus maiores sucessos.
Intitulado “A Toast to 2023” (“Um Brinde a 2023”), o vídeo inclui recortes de mais de 20 produções originais da companhia — muitas das quais estrearam este ano, e outras que nem mesmo chegaram ainda.
Ao fim do vídeo, é claro que a companhia não perderia a chance de trazer uma cena memorável para muitos fãs de “Ted Lasso”. Confira-o abaixo:
Além da referida série de sucesso, também foram exibidos trechos das seguintes produções: “Fingernails”, “Flora and Son”, “For All Mankind”, “Foundation”, “Ghosted”, “Hannah Waddingham: Home for Christmas”, “Hijack”, “Invasion”, “Killers of the Flower Moon”, “Lessons in Chemistry”, “Messi Meets America”, “Monarch: Legacy of Monsters”, “Napoleon”, “Platonic”, “Shrinking”, “Silo”, “Slow Horses”, “Still: A Michael J. Fox Movie”, “Tetris”, “The Big Door Prize”, “The Buccaneers” e “The Morning Show”.
Na legenda do vídeo, compartilhado também no X (ex-Twitter), o Apple TV+ descreve: “Um brinde às amargas despedidas e aos doces começos.”
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.