O melhor pedaço da Maçã.

“Slow Horses”, do Apple TV+, tem a sua 5ª temporada confirmada

A terceira temporada de “Slow Horses” chegou ao fim na semana passada e, hoje, a Apple já tratou de renová-la para a quinta.

Publicidade

A série cinco vezes indicada ao BAFTA é estrelada pelo vencedor do Oscar Gary Oldman, que recentemente foi homenageado com uma indicação ao Globo de Ouro.

Desde a sua estreia, em 2022, “Slow Horses” tem sido celebrada como “a melhor série de espionagem da televisão”; uma série “contundente, engraçada e conspiratória” apresentando “excelentes roteiros e performances” que são “muito boas”.

O drama de espionagem, como muitos devem saber, acompanha uma equipe de agentes da inteligência britânica, os quais servem em um departamento do MI5 conhecido como Slough House. Oldman estrela como Lamb, o brilhante (mas rabugento) líder dos espiões, que acabam em Slough House devido a erros que acabaram com suas carreiras.

Na quinta temporada de “Slow Horses”, todos desconfiam quando o nerd de tecnologia Roddy Ho chega com uma nova namorada glamorosa, mas quando uma série de eventos cada vez mais bizarros ocorrem pela cidade, cabe aos Slow Horses descobrir como tudo está conectado. Afinal, Lamb sabe que no mundo da espionagem as “Regras de Londres” devem sempre ser aplicadas.

O elenco inclui a indicada ao Oscar Kristin Scott Thomas, o vencedor do BAFTA Jack Lowden, Saskia Reeves, Rosalind Eleazar, Christopher Chung, Samuel West, Sophie Okonedo, Aimee-Ffion Edwards, Kadiff Kirwan e o indicado ao Oscar Jonathan Pryce.

A série é produzida para o Apple TV+ pela See-Saw Films e adaptada para televisão por Will Smith — que também é produtor executivo ao lado de Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Iain Canning, Emile Sherman, Douglas Urbanski, Gail Mutrux, Julian Stevens e Graham Yost.

O diretor da quinta temporada ainda não foi anunciado, tampouco a data de estreia. A quarta temporada da série, vale notar, havia sido anunciada com a terceira em meados de 2022 — a qual ainda também não possui uma data prevista para aterrissar no Apple TV+.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Telegram ganha novo design em chamadas, Efeito do Thanos e mais

Próx. Post

★ Entenda de uma vez o que é e como surgiu a criptografia

Posts Relacionados