O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp testa nova opção para alterar a cor principal do app

A mais recente versão beta do WhatsApp (24.1.10.70) trouxe uma novidade (ainda em desenvolvimento, é claro) relacionada à possibilidade de os usuários personalizarem a cor principal do aplicativo.

Publicidade

Embora ainda não esteja disponível para todos os testadores, informações do WABetaInfo revelaram que, em breve, será possível escolher entre cinco tonalidades diferentes para a interface do app: verde, azul, cinza, rosa ou roxa.

📝 WhatsApp beta para iOS 24.1.10.70: o que há de novo?
O WhatsApp está trabalhando em uma função de tema para escolher a cor principal do aplicativo, e estará disponível em uma atualização futura!
wabetainfo.com/whatsapp-beta-…

Com a função, os usuários poderão combinar o seu estilo e tornar a experiência visual do mensageiro mais confortável. Além de personalizar o app a seu gosto, essa opção também poderá beneficiar quem tem dificuldades visuais.

Ainda de acordo com o WABetaInfo, o mensageiro da Meta teria planos de expandir esse recurso de personalização com a capacidade de mudar a cor dos balões de conversa futuramente. O site, contudo, não cravou quando as novas funções deverão ser lançadas oficialmente.

No mês passado, o WhatsApp começou a testar uma função que permitirá compartilhar áudio de músicas e vídeos durante as videochamadas. Além disso, começou a testar uma nova aba de Status com filtros para organizar as atualizações verticalmente.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.83 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple rejeita novo app da suíte HEY; desenvolvedor alega intimidação

Próx. Post

Apple poderá ser alvo de grande processo antitruste nos EUA

Posts Relacionados