O melhor pedaço da Maçã.

Apple Bay Street é reaberta; nova loja será inaugurada na Coreia do Sul em 20/1 [atualizado 2x: inaugurada!]

O ano mal começou, mas já temos algumas novidades envolvendo Apple Stores pelo mundo. A Apple Bay Street (nos Estados Unidos) foi reaberta e a empresa inaugurará nos próximos dias a Apple Hongdae, sua mais nova loja na Coreia do Sul.

Publicidade

Começando pela loja americana, ela estava fechada desde 11 de setembro de 2023 e foi aberta na manhã de hoje (8 de janeiro). Ainda não há informações ou detalhes sobre a reforma — nem mesmo se há alguma alteração visível para os clientes.

A loja na Coreia do Sul, por sua vez, será inaugurada no dia 20/1 e será a sétima da Maçã no país. Uma imagem divulgada pelo especialista em Apple Stores Michael Steeber, inclusive, nos dá uma visão da parte externa do estabelecimento.

Com sua entrada localizada num canto de vidro curvo, ela fica no distrito de Mapo (Seul) e já conta com um site oficial que, por sua vez, tem wallpapers com o logo da loja — formado pelo nome Hongdae (홍대, em coreano) em forma de uma maçã.

Publicidade

Também estão curiosos para saber como ela vai ficar?

via MacRumors [1, 2]

Atualização, por Bruno Cardoso18/01/2024 às 09:30

A Apple divulgou ontem um teaser da sua nova loja na Coreia do Sul, a Apple Hongdae — a 7ª no país e a 100ª na região Ásia-Pacífico. Com sua inauguração marcada para este sábado, o estabelecimento já conta com imagens oficiais do seu interior:

Em seu comunicado à imprensa, a Maçã reforçou que a loja contará com todos os serviços e atividades que se pode esperar de uma Apple Store, inclusive sessões do Today at Apple.

Publicidade

Os produtos mais recentes da empresa também estarão obviamente à venda por lá, incluindo os aparelhos da linha iPhone 15 e os Macs equipados com os chips da família M3.

Além disso, para aproveitar o timing da inauguração, a Apple Hongdae contará com uma série de ofertas de volta às aulas exclusivas das lojas físicas da gigante de Cupertino. De acordo com a companhia, estudantes poderão visitar a loja para levar um par de AirPods na compra de um Mac e/ou um Apple Pencil na compra de um iPad.

Atualização II, por Rafael Fischmann20/01/2024 às 08:10

Como previsto, a Apple Hongdae foi inaugurada hoje em Seul e contou com a presença de centenas de fãs/consumidores da marca.

A Apple divulgou algumas fotos da abertura:

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Scosche atualiza estação modular com Qi2 e lança carregadores MagSafe

Próx. Post

Em comercial, Apple prepara público para a chegada do Vision Pro

Posts Relacionados