A megaprodução “Napoleão” (“Napoleon”), com direção de Ridley Scott, estará disponível nas principais plataformas digitais para compra e aluguel a partir de amanhã, 9 de janeiro, em mais de 100 países — antes de chegar ao Apple TV+ —, conforme anunciado hoje pela gigante de Cupertino.
Desde sua estreia mundial nos cinemas, em novembro passado, o longa recebeu ampla aclamação da crítica, recebendo uma indicação aos Critics Choice Awards por Melhor Figurino.
“Napoleão” é estrelado por Joaquin Phoenix e descrito como um “olhar original e pessoal” sobre as origens do imperador e líder militar francês e sua ascensão rápida e implacável sob o prisma do seu relacionamento viciante (e muitas vezes volátil) com sua esposa e um amor verdadeiro, Josephine, interpretada por Vanessa Kirby.
Como dito, ainda não se sabe quando “Napoleão” chegará ao Apple TV+, mas vale lembrar que “Assassinos da Lua das Flores”(“Killers of the Flower Moon”), outra grande produção da Maçã, será disponibilizada no serviço de streaming nesta sexta-feira (12/1).
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.