O melhor pedaço da Maçã.

Gympass agora oferece o Apple Fitness+ de graça em alguns planos

Gympass e Apple Fitness+

Assinantes do Gympass agora podem desfrutar do Apple Fitness+ sem custo adicional no Brasil. A novidade foi anunciada ontem pela startup — fundada pelo brasileiro Cesar Carvalho — e está disponível também para usuários na Alemanha, nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Publicidade

De acordo com o comunicado oficial, assinantes com um plano Silver+ ou superior já podem ativar o serviço da Maçã, que é um dos vários benefícios presentes na assinatura do Gympass — os quais incluem diversos apps parceiros que oferecem atividades como meditação, nutrição, terapia e sessões individuais online.

Os usuários só precisam de um iPhone para se inscrever, e aqueles com um Apple Watch podem levar seu engajamento para o próximo nível com métricas personalizadas em tempo real diretamente na tela.

O Gympass, vale recordar, é um serviço corporativo e não pode ser assinado por pessoas físicas de forma avulsa, sendo necessário que as empresas parceiras (companhias como McDonald’s e Santander são algumas delas) o ofereçam como um benefício aos seus colaboradores.

O atrativo principal do serviço, obviamente, não são os aplicativos, e sim a possibilidade de acessar uma quantidade limitada de academias sem custo extra — o que permite ao usuário treinar em locais diferentes ao longo do mês pagando apenas a assinatura do Gympass.

Publicidade

De acordo com o app, são mais de 50 mil academias, studios, aulas, personal trainers e aplicativos de bem-estar oferecidos — rede que certamente ficará ainda mais vantajosa com a adição do serviço de exercícios da Apple.


Ícone do app Wellhub (Gympass)
Wellhub (Gympass)de GymPass
Compatível com iPhones
Versão 9.279.2 (69.3 MB)
Requer o iOS 12.5 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

O Apple Fitness+ é o primeiro serviço de fitness feito para o Apple Watch — e que agora também funciona para quem não tem o relógio —, com treinos e meditações guiadas para iPhone, iPad e Apple TV. Com ele, usuários podem se exercitar onde e quando for mais conveniente. O Fitness+ conta com programas de treinos para gestantes, idosos e iniciantes, custa R$29,90 por mês (ou R$149,90 por ano) e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One Premium.


Ícone do app Fitness
Fitnessde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.8 (2.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rosie Perez se junta ao elenco da série “Before”, do Apple TV+

Próx. Post

Native Union anuncia novos stand, desk pad, powerbank e mais [atualizado]

Posts Relacionados