O melhor pedaço da Maçã.
Banner de "Plano em Família"

“Plano em Família” foi o filme do Apple TV+ mais popular no Brasil em dezembro

Dezembro já está há algumas semanas atrás de nós, mas está na hora de revisitá-lo para conferirmos quais foram as produções mais populares do Apple TV+, seja no Brasil ou no mundo.

Publicidade

De acordo com dados da JustWatch, a lista de filmes mais populares do serviço de streaming da Maçã em terras tupiniquins foi liderada por “Plano em Família” (“The Family Plan”); enquanto isso, o ranking das séries foi comandado, novamente, por “Monarch — Legado de Monstros” (“Monarch: Legacy of Monsters”).

Mundialmente, o ranking de longas mais populares no mês passado foi encabeçado por um bom e velho clássico natalino: “O Natal de Charlie Brown” (o qual foi disponibilizado gratuitamente entre os dias 22 e 25 de dezembro, vale notar).

Entre as séries, o destaque ficou por conta de “Slow Horses”, cuja terceira temporada estreou no fim de novembro e já foi até renovada para a quinta.

Como temos o costume de alertar, os índices da JustWatch se baseiam em pontuações de popularidade e não necessariamente indicam a audiência real das produções — todavia, eles nos dão uma ideia de como vai o desempenho dos conteúdos do Apple TV+ tanto no Brasil quanto mundialmente.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como colocar um emoji na barra de status do iPhone

Próx. Post

Jogo Devil May Cry: Peak of Combat é lançado para iPhone, iPad e Mac

Posts Relacionados