O melhor pedaço da Maçã.

Billy Crudup, de “The Morning Show”, vence os Critics Choice Awards 2024

Billy Crudup - "The Morning Show"

O ator americano Billy Crudup, que dá vida ao personagem Cory Ellison, da série blockbuster “The Morning Show” , venceu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em uma Série de Drama nos 29º Annual Critics Choice Awards, cuja cerimônia de premiação aconteceu ontem (14/1).

Publicidade

Esse, inclusive, foi o único triunfo do Apple TV+ no evento, mesmo tendo sido indicado para outras 15 categorias, como comentamos aqui (sem contar os filmes). A Maçã, mesmo assim, comemorou o feito de Crudup em uma postagem do X (antigo Twitter):

Billy Crudup
“The Morning Show”
Vencedor, Melhor Ator Coadjuvante em uma Série de Drama
Critics Choice Awards

No palco, o ator falou um pouco sobre sua relação com a arte e mencionou o apoio da sua família. Ele também aproveitou sua fala para agradecer à Apple e à equipe por trás de “The Morning Show”, é claro:

E então o elenco, a equipe, os produtores, os roteiristas, os diretores de “The Morning Show” e da Apple, vocês realmente me deram algo que eu não esperava neste momento da minha vida, mas sou genuinamente e profundamente grato. Então, obrigado por me deixar tê-lo [o prêmio] hoje à noite.

As três temporadas de “The Morning Show”, vale notar, já estão todas disponíveis no Apple TV+.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple encerra escritório de IA em San Diego e realoca time para o Texas

Próx. Post

Vídeo: consigo deixar a imagem do iPhone 15 Pro Max próxima à da Sony?

Posts Relacionados