Na 75ª edição dos Emmy Awards, ocorrida ontem (15/1), Paul Walter Hauser ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Antologia pela sua atuação em “Black Bird”, do Apple TV+. O drama criminal é baseado no livro “In with the Devil”, de James Keene e Hillel Levin.
Conhecido por “O Caso de Richard Jewell” e “As Trambiqueiras”, Hauser foi elogiado por interpretar o serial killer Larry Hall. “Black Bird”, com seis episódios e dirigida por Michael Hakim, foi lançada em 2022 e se tornou popular entre críticos e o público.
Hauser concorreu ao prêmio com atores como Ray Liotta, também de “Black Bird”, Joseph Lee, de “Treta”, e outros incluindo Murray Bartlett, Richard Jenkins, Young Mazino e Jesse Plemons em diferentes séries.
A cerimônia deste ano, que corresponde à temporada de 2023, teve sua primeira data adiada devido às greves dos roteiristas e atores de Hollywood. “Succession”, da HBO, liderou as indicações pelo segundo ano consecutivo com um total de 27 nomeações.
Embora nomeada em seis categorias — entre elas Melhor Série Cômica, Melhor Ator em Série Cômica e Melhor Roteiro em Série Cômica —, “Ted Lasso” não ganhou nenhum prêmio. Parte do elenco da série, contudo, se fez presente na cerimônia.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.