O melhor pedaço da Maçã.

AirPods de 3ª geração voltam a receber atualização de firmware

Lost_in_the_Midwest / Shutterstock.com
AirPods de terceira geração

Cerca de um mês após a última atualização, a Apple voltou a liberar mais uma versão do firmware dos AirPods de terceira geração: a 6A321; a antiga, vale lembrar, era a 6A317.

Publicidade

Segundo a Maçã, o update traz apenas “correções de bugs e outras melhorias” para os seus fones de ouvido sem fio. Até o momento da publicação deste artigo, a edição em português da página com as notas de liberação do firmware ainda não havia sido atualizada.

Como sempre, não existe uma forma direta de atualizar manualmente o firmware dos AirPods; basta usá-los normalmente que a atualização será feita automaticamente no momento em que eles forem conectados ao iPhone ou ao iPad.

Um jeito de “forçar” a atualização, porém, é colocando o seu smartphone/tablet para recarregar e, depois, começar a usar os fones. Depois de um tempo, a nova versão já deverá ter sido instalada.

Publicidade

Para verificar a versão do firmware que está rodando nos seus fones, você precisa necessariamente estar com eles conectados a um iPhone ou iPad. Feito isso, basta ir em Ajustes e tocar na área dos AirPods que fica em destaque logo no começo da tela, abaixo das informações do seu ID Apple — ou indo em Ajustes » Geral » Sobre » AirPods.


Comprar AirPods (3ª geração) de Apple Preço à vista: a partir de R$1.709,10
Preço parcelado: a partir de R$1.899,00 em até 12x
Estojo de recarga: Lightning ou MagSafe

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung anuncia linha Galaxy S24 com parceria do Google em recursos de IA

Próx. Post

Vendas de Apple Watches Series 9 e Ultra 2 com oxímetro estarão banidas novamente a partir de amanhã nos EUA

Posts Relacionados