O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança AirPods Pro e Beats Solo3 Wireless especiais do Ano do Dragão

AirPods Pro personalizados do Ano do Dragão

A Apple lançou nesta semana edições limitadas dos AirPods Pro de segunda geração e dos Beats Solo3 Wireless em comemoração Ano Novo do Dragão/Ano Novo Lunar, que começará no dia 10 de fevereiro.

Publicidade

Os produtos poderão ser adquiridos na lojas online da Maçã na China, em Hong Kong, em Taiwan, em Singapura, no Vietnã, em Macau ou ainda na Coreia do Sul, onde se comemora o Ano do Dragão Azul.

O estojo da edição limitada dos AirPods Pro é gravado com um emoji de dragão e há um dragão vermelho impresso na caixa do produto; o preço é o mesmo da versão convencional. Os fones personalizados da Beats, por sua vez, são na cor vermelha, com detalhes em dourado e também têm o mesmo valor das demais cores.

Energia do dragão em todo o ano de 2024 com a edição limitada, vermelho e dourado, do Solo3 Wireless. Disponível hoje em Apple.com 🐉🧧.

Além dessas versões personalizadas dos fones, a Apple divulgou um guia de presentes de Ano Novo Lunar nos países e regiões asiáticos supracitados e na Malásia. A empresa também realizará sessões do Today at Apple sobre o tema em alguns países a partir hoje até o dia 13 de fevereiro; algumas lojas na Ásia estão com uma decoração especial relativa à data e até mesmo um wallpaper especial foi divulgado pela Maçã na sua loja online em Hong Kong.

Publicidade

A gigante de Cupertino está oferecendo ainda, nesta semana, descontos em vários produtos na China, também em comemoração ao Ano Novo Lunar. Vale lembrar que as iniciativas da Apple relativas a essa data costumam ocorrer todos os anos. No final de 2023, foi realizada uma ação similar no Japão, comemorando o Ano Novo Japonês, com descontos e AirTags personalizados.

A título de curiosidade, em 2012, a Apple já realizava ações comemorativas do Ano Novo Lunar em países asiáticos. E, assim como 2024, 2012 também foi… o Ano do Dragão! 🐉


Comprar AirPods Pro (2ª geração) com estojo de recarga MagSafe (USB-C) de Apple Preço à vista: R$2.339,10
Preço parcelado: R$2.599,00 em até 12x

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

RØDE lança versão do Wireless ME com dois transmissores e na cor branca

Próx. Post

Oferta: iPhone 14 de 128GB com 20% de desconto

Posts Relacionados