O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ é indicado em seis categorias nos GLAAD Media Awards

Cena de "Ted Lasso"

O Apple TV+ foi indicado em seis categorias nos GLAAD Media Awards — realizado pela Aliança Gay e Lésbica Contra Difamação (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation) —, premiação que prestigia produções audiovisuais e fonográficas que representem pessoas LGBTQIA+ de maneira respeitosa e inclusiva.

Publicidade

Entre as indicações, o destaque vai para “Ted Lasso”, que concorre como Melhor Série de Comédia. Mesmo sendo uma produção que retrata um ambiente tradicionalmente carente de representatividade LGBTQIA+, a terceira (e última) temporada da produção desenvolveu bem arcos de alguns personagens que fazem parte da comunidade, como Keeley (Juno Temple) e Colin (Billy Harris).

“O Problema com Jon Stewart” — que no ano passado concorreu com o primeiro episódio da segunda temporada, no qual foram abordadas discussões de gênero —, foi novamente indicado à categoria de Melhor Episódio de Talk Show ou Programa de Variedades. Desta vez, o episódio escolhido foi “Caos, Lei e Ordem”, o qual discutiu a política armamentista americana.

Também foram indicadas as séries “The Bucaneers” (Melhor Nova Série), “O Som do Country” (Melhor Reality de Competição), “Pinha e Pony” (Melhor Programa Infantil) e “Jane” (Melhor Programa ou Filme Infantil e para Família — Live Action).

Publicidade

As cerimônias dos GLAAD Media Awards acontecerão em Los Angeles (no dia 14 de março) e na cidade de Nova York (em 11 de maio).

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Super Fruit Ninja: desenvolvedora aborda chegada do jogo ao Vision Pro

Próx. Post

★ Converter PDF em Word pode ser bem simples; veja como fazer isso no seu Mac!

Posts Relacionados