O melhor pedaço da Maçã.

Bateria do iPhone 15 Pro perde para as de antecessores em teste do DXOMARK

Ringo Chiu / Shutterstock.com
iPhone 15 Pro

Após divulgar suas avaliações sobre as baterias dos iPhones 15, 15 Plus e 15 Pro Max, o pessoal do DXOMARK liberou hoje os testes referentes ao componente do iPhone 15 Pro, para completar a linha.

Publicidade

O resultado, porém, não foi muito positivo: com 114 pontos, o novo modelo ficou na 95ª posição do ranking de baterias, abaixo inclusive do iPhone 13 Pro (81º lugar) e do iPhone 14 Pro (77º lugar).

Segundo o DXOMARK, o iPhone 15 Pro apresentou um comportamento semelhante ao do 14 Pro, mas sua experiência de bateria ficou um pouco abaixo da do seu antecessor e bastante mediana quando comparada à de outros aparelhos testados.

Em termos de autonomia, a bateria do modelo durou pouco mais de dois dias sob uso moderado. No entanto, o desempenho do dispositivo foi menor durante casos de uso específicos, como jogar e ouvir música.

Publicidade

Com relação ao tempo de carregamento, a bateria do 15 Pro levou 1 hora e 56 minutos para chegar a 100% com um carregador de 30W, um prazo maior que a média. Já o carregamento sem fio levou 2 horas e 41 minutos, também maior que a média.

Portanto, o DXOMARK avaliou que o ponto forte do dispositivo foi a sua boa eficiência de descarga, fornecendo baixas correntes para a maioria dos casos de uso — o que significa que o dispositivo foi bem otimizado —, enquanto a eficiência de carregamento ficou um pouco abaixo da média.


Comprar iPhones 15 Pro e 15 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.369,10
Preço parcelado: a partir de R$9.299,00 em até 12x
Cores: titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oxímetro do Apple Watch auxilia jovem com doença da altitude no Peru

Próx. Post

Apple TV+ corta 8 funcionários do seu setor de conteúdos infantis

Posts Relacionados