O melhor pedaço da Maçã.

Heynote é um bloco de notas dedicado a desenvolvedores

Heynote é um bloco de notas dedicado aos desenvolvedores

O desenvolvedor Jonatan Heyman lançou há algumas semanas o Heynote, um app de anotações feito especialmente para desenvolvedores. Ele os ajuda a organizar suas ideias e códigos de forma eficiente e inovadora.

Publicidade

O Heynote se diferencia entre os apps de anotações por suportar várias linguagens de programação — isso é ótimo para desenvolvedores que precisam de um lugar eficiente para escrever e revisar código em diferentes linguagens.

Um dos destaques do app é justamente a função de blocos de anotação. Usando ⌘ command return no Mac, você cria um novo bloco. Isso ajuda a manter suas notas organizadas e focadas em uma seção de cada vez.

Além disso, a funcionalidade de seleção inteligente, em que A seleciona somente o conteúdo de um bloco específico, é ideal para trabalhar com fragmentos de texto ou códigos de forma mais eficiente.

Publicidade

O Heynote também serve como uma ferramenta de cálculo avançada. Inspirado em aplicativos como Numi e Soulver, ele permite criar variáveis e realizar pequenas conversões, além de suportar funções matemáticas básicas.

Também temos recursos de destaque de código e formatação automática. É possível escolher linguagens como JavaScript, JSON e Markdown para cada bloco de notas, e o app cuida do resto, deixando o código organizado e fácil de ler.

O Heynote é um projeto de código aberto e promete revolucionar a maneira como os desenvolvedores registram, organizam e interagem com suas notas e códigos. A ferramenta é totalmente grátis pode ser baixada no site oficial do app.

via Manual do Usuário

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo leilão da Receita Federal tem festival de Macs e Apple Watches

Próx. Post

Promoções na App Store: TextSniper, Motorsport Manager 4, AR Spiders e mais!

Posts Relacionados