O melhor pedaço da Maçã.

Prompt 3 é lançado com app para macOS e outras novidades

Prompt 3

muuuitos anos, falamos sobre o app Prompt, um cliente de acesso SSH universal da Panic para o iOS. Agora, mais de 12 anos após o lançamento oficial do app e 8 após a segunda versão, a empresa está lançando o Prompt 3, o qual conta, dentre outras novidades, também com um app para macOS.

Publicidade

Construído de maneira dedicada para os computadores da Apple, o mais novo app usa o Panic Sync para manter os servidores automaticamente ao alcance em todos os dispositivos e plataformas. Disponível sem custo adicional, o software suporta, até mesmo, shells locais do macOS.

Segundo a Panic, a mais nova versão do Prompt teve seu mecanismo de texto reformulado, permitindo atingir velocidades de rolagem e emulação dez vezes mais rápidas. Há também suporte a Mosh e Eternal Terminal (ET), para promover conexão estável mesmo em condições ruins de rede.

Com novos temas, fontes e um teclado personalizável para o iOS, o Prompt 3 também suporta o Clips, recurso que permite inserir rapidamente comandos e trechos de código mais utilizáveis com um toque. Eles podem ser sincronizados entre dispositivos, assim como chaves, senhas, etc.

YouTube video

Entre as demais novidades, estão também o suporte a criptografia usando o Face ID ou o Touch ID via Secure Enclave, acesso a servidores corporativos remotamente, emulação melhorada e suporte ao uso de mouse para interagir com aplicativos baseados em TUI direto no terminal.

Oferecendo um teste gratuito de sete dias, o Prompt 3 pode ser adquirido por R$100 anuais ou por uma compra única de R$500.


Ícone do app Prompt 3
Prompt 3 de Panic, Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.0.2 (39.6 MB)
Requer o iOS 16.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Amie é um belo app que junta calendários, emails e lista de tarefas

Próx. Post

Como baixar um vídeo enviado por DM (Mensagem Direta) no X/Twitter [iPhone e iPad]

Posts Relacionados