A primeira temporada de “Sequestro no Ar” (“Hijack”) chegou ao fim em meados do ano passado, deixando aqueles que acompanharam a série se perguntando se a Apple iria renová-la. Bem, e a resposta é… sim!
O Apple TV+ anunciou hoje a segunda temporada da produção estrelada e produzida pelo vencedor do SAG Awards e indicado ao Emmy, Idris Elba.
Desde a sua estreia, “Hijack” se tornou um dos principais dramas do Apple TV+, recebendo grande aclamação da crítica e dos fãs, além de alcançar rapidamente a classificação de “Certified Fresh” no Rotten Tomatoes.
A série ‘instantaneamente fascinante’ foi aclamada como ‘uma dose de pura adrenalina’, elogiada como um drama ‘nítido e tenso’ que é ‘cheio de tensão e envolvente, muitas vezes colocando o espectador na ponta da cadeira’, com Elba estrelando como um ‘protagonista comandante’.
O diretor criativo do Apple TV+ na Europa, Jay Hunt, disse que a companhia está “entusiasmada” por trabalhar novamente com a 60Forty e a Idiotlamp, desta vez em uma segunda temporada “igualmente atraente” da série.
“Hijack” é criada por George Kay e Jim Field Smith — que também atua como diretor principal. A segunda temporada terá produção executiva de Jamie Laurenson, Hakan Kousetta e Tom Nashs.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.