O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft exibe versões da suíte 365 e do Teams para o Apple Vision Pro

Microsoft Teams no Vision Pro

Conforme havíamos adiantado, a Microsoft anunciou oficialmente que o Teams e os aplicativos da suíte 365 terão suporte ao Apple Vision Pro já no lançamento, o qual está marcado para esta sexta-feira, dia 2 de fevereiro.

Publicidade

Assim, os apps Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote e Loop estarão disponíveis na App Store do visionOS, otimizados para a computação espacial e podendo ser usados lado a lado em multitarefa. Nos apps, estará disponível também a ferramenta de inteligência artificial Copilot, permitindo a criação de rascunhos, resumos de documentos e a geração de apresentações com a voz do usuário.

No PowerPoint, além de criar e editar apresentações, é possível usar um Ambiente Imersivo personalizado para praticar uma apresentação como se você estivesse falando perante uma audiência. No Excel, por sua vez, pode-se criar, manipular, analisar e visualizar dados e gráficos de maneira imersiva, com a possibilidade de movê-los na interface para outros documentos ou para conversas no Teams.

No Word, também é possível usar os ambientes imersivos, bem como o modo Foco, que bloqueia distrações enquanto você está trabalhando em um documento. Já no Teams, é possível usar a Persona — assim como no FaceTime e no Zoom —, bem como reações com emojis e a experiência de chats do app. Há, ainda, um recurso que facilita transferir chamadas de outros dispositivos para o Vision Pro e vice-versa.

Publicidade

Componentes do Loop também foram disponibilizadas no Teams, de modo a permitir a criação e a interação conjunta com colegas no fluxo de trabalho. A integração com o Microsoft Mesh, contudo, não está disponível no lançamento — embora a Microsoft tenha prometido que o recurso e outras novidades chegarão ao Vision Pro no futuro. Vale lembrar que o app de chamadas da empresa tem uma experiência 3D exclusiva nos headsets da Meta.


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBook Pro de 13″ (meados de 2012) agora é considerado obsoleto

Próx. Post

Vendas de iPhones bateram recorde na Índia em 2023

Posts Relacionados