O melhor pedaço da Maçã.

Recuperação de firmware do Vision Pro poderá ser feita pelo iPhone

Yahoo! Finance
Exibição do Apple Vision Pro

Mais uma descoberta relativa ao funcionamento do Apple Vision Pro foi divulgada pelo 9to5Mac. Trata-se do processo de recuperação de firmware do headset de realidade mista (AR/VR), caso aconteça algum problema com o software do dispositivo.

Publicidade

Segundo as informações, tal processo é semelhante ao que a Apple implementou no Apple Watch e na Apple TV. Isso significa que se, por algum motivo, o firmware falhar durante uma atualização de software, por exemplo, usuários poderão recuperá-lo com a ajuda de um iPhone.

Desse modo, se o Vision Pro entrar no modo de recuperação, veremos uma mensagem de alerta no iPhone instruindo-os a restaurar o visionOS. O processo, naturalmente, exclui todos os dados e restaura o firmware do headset.

A razão para essa conexão com o iPhone se dá pelo fato de o Vision Pro não possuir uma entrada que permita-o ser conectado a um computador, por exemplo.

Publicidade

Dependendo do tipo de problema com o software do Vision Pro, pode ser que esse processo não recupere o firmware com sucesso; ainda assim, essa facilidade certamente evitará que muitos usuários tenham que se deslocar a uma loja da Apple devido a problemas relacionados ao software.


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Vision Pro terá mais de 600 apps otimizados já no seu lançamento

Próx. Post

Surgem supostas pulseiras do Apple Watch em duas possíveis novas cores

Posts Relacionados