O melhor pedaço da Maçã.

Apple divulga vídeos de suporte do Vision Pro sobre ajustes, lentes e mais!

Hoje é finalmente o grande dia da chegada do Apple Vision Pro às lojas da Maçã nos Estados Unidos. Para acompanhar o lançamento do produto, a empresa divulgou novos vídeos no seu canal do YouTube de suporte relativos ao headset, os quais exploram aspectos como usuário convidado, ajustes, colocação de lentes da ZEISS, entre outros.

Publicidade

Assim como os demais vídeos de suporte da empresa e o tour guiado do Vision Pro liberado anteriormente, os vídeos de hoje ensinam as pessoas a usar e a configurar diversos detalhes do novo produto. Com isso, também podemos conhecer mais aspectos do funcionamento do Vision Pro que ainda não ficaram tão claros.

Vamos conferi-los?

Como compartilhar o Vision Pro com o Usuário Convidado

YouTube video

Ative o Usuário Convidado quanto alguém quiser experimentar o Apple Vision Pro. Você pode decidir quais apps o seu convidado pode usar e escolher espelhar o Apple Vision Pro em um dispositivo compatível. Quando o Usuário Convidado acabar, o Vision Pro retorna automaticamente para a sua configuração de mãos e olhos.

Como conectar o cabo de energia e ligar o Apple Vision Pro

YouTube video

Aprenda como conectar o cabo de energia e ligar o seu Apple Vision Pro.

Conheça os recursos de acessibilidade no Apple Vision Pro

YouTube video

O Apple Vision Pro é feito com a acessibilidade em mente, incluindo recursos familiares, como o VoiceOver e o Atalho de Acessibilidade, junto a novos recursos como o Controle de Permanência usando os seus olhos e o Controle de Ponteiro usando o seu dedo, pulso ou cabeça.

Dicas para gravar vídeos espaciais no iPhone 15 Pro para o Apple Vision Pro

YouTube video

Aprenda como usar o seu iPhone 15 Pro para capturar memórias em vídeo espacial, para que você possa assisti-las nos seus dispositivos Apple e em três dimensões no Apple Vision Pro.

Vale lembrar que também temos um artigo no qual explicamos como gravar um vídeo espacial com o iPhone 15 Pro/15 Pro Max.

Conheça a Central de Controle no Apple Vision Pro

YouTube video

Aprenda sobre os recursos únicos que você pode acessar rapidamente da Central de Controle no seu Apple Vision Pro.

Como configurar Lentes Óticas ZEISS para o Apple Vision Pro

YouTube video

Se você usar óculos de grau de prescrição médica ou óculos de leitura de venda livre, você pode usar as lentes óticas da ZEISS com o seu Apple Vision Pro. Aqui está como configurar as suas lentes óticas pela primeira vez.

Conheça os Ajustes no Apple Vision Pro

YouTube video

Você pode personalizar a sua experiência nos Ajustes no Apple Vision Pro. Aqui está uma rápida introdução a alguns ajustes importantes, como a Central de Controle, Apple Pay, opções do display e People Awareness.


Nas descrições de cada vídeo, há links para páginas de suporte com ainda mais detalhes sobre cada recurso. São informações bastante úteis para descobrir mais detalhes do visionOS e, é claro, do Vision Pro! 😉


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Juno: app proporciona experiência “nativa” para o YouTube no Vision Pro

Próx. Post

Vídeo: unboxing do Apple Vision Pro!

Posts Relacionados