O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp testa adição de atalhos para contatos favoritos na aba de ligações

O WhatsApp começou a testar um novo recurso que permite adicionar contatos favoritos na aba de ligações do software, visando um acesso mais facilitado. De acordo com o WABetaInfo, a novidade surgiu na versão beta mais recente do app e, portanto, ainda está em desenvolvimento.

Publicidade

Basicamente, apenas a tela de configurações do recurso foi adicionada no aplicativo. Nela, há um campo de busca para facilitar a adição do contato e uma breve descrição, informando que os favoritos aparecerão na aba de chamadas para que eles estejam a “um toque” de distância.

É um recurso de acessibilidade interessante, que poderá ser útil principalmente para quem costuma realizar ligações para o(s) mesmo(s) contato(s). Atualmente, até há uma lista de contatos frequentes na aba de ligações, mas para visualizá-la é necessário tocar no botão para compor uma nova chamada.

Embora não haja nenhuma previsão oficial sobre quando estará disponível o recurso, ele deverá ser liberado numa atualização futura do app — caso a Meta opte por efetivá-lo, obviamente.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.83 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: setup, primeiras impressões e mais sobre o Apple Vision Pro!

Próx. Post

Tim Cook associa Vision Pro a outros produtos da Apple; veja imagens do lançamento

Posts Relacionados