O Apple TV+ lançou hoje o trailer da sua próxima série de comédia e aventura, “As Aventuras Inventadas de Dick Turpin” (The Completely Made-Up Adventures of Dick Turpin”), estrelando Noel Fielding como o lendário bandido britânico.
Nesta releitura irreverente do século XVIII, Dick Turpin (Fielding) se torna o relutante líder de um bando de foras-da-lei e é encarregado de superar o corrupto xerife Jonathan Wilde, interpretado por Hugh Bonneville.
Turpin é um bandido famoso por seu charme, showmanship e cabelos impecáveis. Com seu grupo de trapaceiros, ele enfrenta desafios emocionantes, encontra celebridades e foge de um persistente caçador de criminosos.
Entre os nome no elenco, estão: Ellie White, Marc Wootton, Duayne Boachie, Tamsin Greig, Asim Chaudhry, Dolly Wells, Joe Wilkinson, Mark Heap, Geoff McGivern, Michael Fielding, Samuel Leakey e Kiri Flaherty.
A série é produzida pelo Apple Studios e pelo Big Talk Studios, parte da ITV Studios, e criada por Claire Downes, Ian Jarvis e Stuart Lane. O título tem produção executiva de Kenton Allen, Fielding, Victoria Grew e Ben Palmer.
Os três primeiros episódios são dirigidos por Palmer, enquanto os outros episódios são dirigidos por George Kane. A série é escrita por uma equipe de roteiristas liderada por Jon Brittain e Richard Naylor, com a contribuição de Noel Fielding.
A série, como citado, terá seis episódios e está programada para estrear mundialmente em 1º de março, com os dois primeiros episódios sendo lançados no mesmo dia, seguidos de um novo episódio todas as sextas-feiras até 29 de março.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.