O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: 3ª temporada de “Acapulco” estreará em 1º de maio

"Acapulco"

O Apple TV+ anunciou o retorno da sua popular série de comédia bilíngue, “Acapulco”, para sua terceira temporada, com estreia prevista para 1º de maio. Serão dois episódios lançados nesse dia, seguidos por lançamentos semanais até 26/6.

Publicidade

A trama promete uma mistura do passado e do presente, com enredos focados em reconciliar erros antigos e abraçar novos começos. A narrativa segue a vida de Maximo (Eugenio Derbez/Enrique Arrizon) nos dias atuais e em flashbacks de 1985.

A nova temporada também explorará o retorno de Maximo a um Las Colinas significativamente mudado e a ascensão da sua carreira quando jovem, em meio às complexidades de manter relacionamentos pessoais.

Entre o grande elenco, temos: Fernando Carsa, Damián Alcázar, Camila Perez, Vanessa Bauche, Regina Reynoso, Raphael Alejandro, Jessica Collins, Rafael Cebrián, Carlos Corona e Regina Orozco.

Publicidade

Além disso, o título também apresentará participações recorrentes de Cristo Fernández, conhecido por “Ted Lasso” — algo que já havia sido ventilado —, e Jaime Camil de “Schmigadoon!”.

“Acapulco” é produzida pela Lionsgate Television em colaboração com a 3Pas Studios, a Zihuatanejo Productions e a Tannenbaum Company. A série é inspirada no filme “Como se Tornar um Conquistador”, produzido pelo 3Pas Studios e pela Pantelion Films.

Além de Derbez, a equipe de produção executiva inclui Ben Odell, Austin Winsberg (também criador), Eduardo Cisneros, Jason Shuman, Sam Laybourne (showrunner), Jaime Eliezer Karas, Eric e Kim Tannenbaum, bem como Jason Wang (da Tannenbaum Company).

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Pocket Beats, Descenders, Memory Stamps e mais!

Próx. Post

“Presumed Innocent”, com Jake Gyllenhaal, estreará em 14/6 no Apple TV+

Posts Relacionados