O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Franklin”, com Michael Douglas, estreará em 12/4; veja as primeiras imagens

"Franklin", série do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou ontem que “Franklin”, sua vindoura série baseada na vida de Benjamin Franklin — um dos principais nomes da Guerra de Independência dos Estados Unidos —, estreará em 12 de abril. A empresa também aproveitou a ocasião para compartilhar as primeiras imagens da produção, que terá o astro Michael Douglas como estrela principal.

Publicidade

Inspirada pelo livro vencedor do Pulitzer “A Great Improvisation: Franklin, France, and the Birth of America”, de Stacy Schiff, a série explorará o maior feito da carreira de Benjamin Franklin: convencer a França (que na época da guerra ainda era uma monarquia absolutista) a patrocinar a revolução americana — isso sem qualquer tipo de treinamento diplomático, vale notar.

Além de Douglas, o elenco de “Franklin” também conta com Noah Jupe (“Extraordinário”) como Temple Franklin, Thibault de Montalembert (“Dix pour cent”) como Conde de Vergennes, Daniel Mays (“Rogue One: Uma História Star Wars”) como Edward Bancroft, Ludivine Sagnier (“Lupin”) como Madame Brillon, Eddie Marsan (“Ray Donovan”) como John Adams, Assaad Bouab (“Call My Agent!”) como Beaumarchais, Jeanne Balibar (“Irma Vep”) como Madame Helvetius e Theodore Pellerin (“Tem Alguém na Sua Casa”) como Marquês de Lafayette.

A série é uma coprodução entre o ITV Studios America e o Apple Studios, e foi escrita pelo vencedor do WGA Award Kirk Ellis (“John Adams”), o qual também é produtor executivo ao lado do diretor Tim Van Patten (“Game of Thrones”), Douglas, Richard PleplerTony Krantz (“Twin Peaks”) e Mark Mostyn (“Cruella”). Schiff, por sua vez, é coprodutora executiva.

Publicidade

Como dito, a série estreará em 12/4 (já com os seus três primeiros episódios, vale notar). Os capítulos subsequentes serão liberados semanalmente, às sextas-feiras, até 17/5.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ divulga trailer e data de estreia de “Palm Royale”

Próx. Post

Oferta: iPhone 13 (128GB) com 27% de desconto

Posts Relacionados