Entre os diversos anúncios feitos ontem, o Apple TV+ divulgou as primeiras imagens da próxima comédia dramática “Terra de Mulheres” (“Land of Women”), que está programada para estrear globalmente entre junho e setembro deste ano (verão do hemisfério norte).
De acordo com a Maçã, a série é estrelada por Eva Longoria — indicada ao Globo de Ouro e que também atua como produtora executiva — e se destaca por ser filmada em inglês e espanhol, atendendo a um público mais diversificado.
A trama acompanha Gala, interpretada por Longoria, uma nova-iorquina cuja vida é abalada após escândalos financeiros envolvendo seu marido. Ela foge de Nova York com a sua mãe (Carmen Maura) e filha (Victoria Bazúa), buscando refúgio em uma pequena cidade vinícola no norte da Espanha.
Além de Longoria, a série é produzida por Ramón Campos, Teresa Fernández-Valdés e Ben Spector, sob a bandeira da UnbeliEVAble Entertainment, conhecida por produzir uma variedade de filmes, programas de TV e documentários desde 2005.
Baseada no bestseller de Sandra Barneda, “Land of Women” terá seis episódios e é uma criação de Ramón Campos, Gema R. Neira e Paula Fernández. A direção da série fica por conta de Carlos Sedes. A produção é do Apple Studios, em parceria com a Bambú Producciones.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.