O melhor pedaço da Maçã.

“Presumed Innocent”, com Jake Gyllenhaal, estreará em 14/6 no Apple TV+

Após quase um ano sem novidades, o Apple TV+ enfim trouxe mais informações sobre “Presumed Innocent”, sua próspera série estrelada e produzida por Jake Gyllenhaal.

Publicidade

Uma dessas informações é a data de lançamento da produção, que estreará na plataforma de streaming no dia 14 de junho. Serão, ao todo, oito episódios — sendo que os dois primeiros serão liberados na referida data, enquanto os demais chegarão semanalmente, às sextas-feiras, até o dia 26/7.

Jake Gyllenhaal estrela “Presumed Innocent” — um thriller de oito horas que o deixará na dúvida.
Estreará em 14 de junho.

Criada por David E. Kelley e pelo produtor executivo J.J. Abrams, a série se baseia no romance homônimo de Scott Turow e acompanha a história do procurador-chefe Rusty Sabich (Gyllenhaal), como detalhado pela Apple:

A série leva os espectadores a uma jornada emocionante através de um assassinato horrível que vira o Ministério Público de Chicago de cabeça para baixo quando um dos seus é suspeito do crime. A série explora a obsessão, o sexo, a política, o poder e os limites do amor, enquanto o acusado luta para manter a família e o casamento unidos.

O elenco do thriller também inclui Ruth Negga, Bill Camp, Elizabeth Marvel, Peter Sarsgaard, O-T Fagbenle e Renate Reinsve.

Publicidade

Além de Gyllenhaal e Abrams, Dustin Thomason e Sharr White também atuam como produtores executivos. Turow e Miki Johnson são coprodutores executivos. Anne Sewitsky é produtora executiva e dirige os dois primeiros episódios, bem como o último. O diretor vencedor do Emmy, Greg Yaitanes, é produtor executivo e dirige os episódios restantes.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: 3ª temporada de “Acapulco” estreará em 1º de maio

Próx. Post

Beta do visionOS 1.1 corrige problema com código, adiciona suporte a MDM e mais!

Posts Relacionados