Depois de mais de um ano sem novidades, o Apple TV+ finalmente oficializou “Sugar”, sua nova série noir estrelada por Colin Farrell (“Batman”). Com estreia marcada para o dia 5 de abril, a produção também recebeu um first look com as suas primeiras imagens oficiais.
De acordo com o serviço de streaming da Maçã, “Sugar” é uma abordagem “contemporânea e única” de um dos gêneros mais populares do mundo do entretenimento: as histórias de detetives particulares. Três dos oito episódios da produção serão liberados já no primeiro dia; o restante será liberado semanalmente, às sextas-feiras.

Na produção, Farrell assume o papel de John Sugar, um investigador americano responsável por desvendar o misterioso desaparecimento de Olivia Siegel, filha do lendário produtor de Hollywood Jonathan Siegel. Ao investigar o caso, Sugar acaba descobrindo uma série de segredos envolvendo a família da vítima, sendo alguns deles bem recentes e outros com raízes profundas.
Além de Farrell, a série também é estrelada por Kirby Howell-Baptiste (“The Sandman“), Amy Ryan (“Gone Baby Gone”), James Cromwell (“Succession”), Anna Gunn (“Breaking Bad”), Dennis Boutsikaris (“Better Call Saul”), Nate Corddry (“For All Mankind”), Sydney Chandler (“Não Te Preocupes Querida”) e Alex Hernandez (“Invasão”).

“Sugar” é criada por Mark Protosevich, que também atua como produtor executivo ao lado de Simon Kinberg (“Invasão”), Audrey Chon, Sam Catlin, Scott Greenberg, Chip Vuceliche e Farrell. A direção fica por conta do brasileiro Fernando Meirelles (“Cidade de Deus”) — que também integra a equipe de produtores executivos — e Adam Arkin (“The Offer”).
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.