O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ anuncia “Fancy Dance”, novo filme com Lily Gladstone

A Apple anunciou que conquistou os direitos do longa-metragem “Fancy Dance”, o qual será estrelado pela indicada ao Oscar Lily Gladstone e dirigido pela estreante Erica Tremblay, que também coescreveu e produziu o filme.

Publicidade

O enredo do filme acompanha Jax (Gladstone), que desde o desaparecimento da irmã cuida da sobrinha Roki (interpretada por Isabel Deroy-Olson) na reserva Seneca-Cayuga, em Oklahoma (Estados Unidos).

Cada minuto livre é gasto para encontrar sua irmã desaparecida, e o que começa como uma pesquisa transforma-se gradualmente numa investigação muito mais profunda sobre as complexidades e contradições das mulheres indígenas que se deslocam através de um mundo colonizado à mercê de um sistema de justiça falido.

Ótima notícia para todos que desejam mais Lily Gladstone em suas vidas.
“Fancy Dance”, também estrelado por Isabel Deroy-Olsen, chegará ao Apple TV+.

Após sua estreia no Festival de Cinema de Sundance de 2023, “Fancy Dance” chegará aos cinemas e ao Apple TV+ este ano — ainda sem uma data definida.

Publicidade

Nosso filme encontrou o lar perfeito com a Apple, e estou emocionada em compartilhar essa bela história de duas mulheres Seneca-Cayuga com um público global. Como cineasta nativa americana, ver minha comunidade incluída na rica tapeçaria do cinema é um sonho que se torna realidade.

Erica Tremblay, diretora.

Além de Gladstone, o longa também contará com a participação de Deroy-Olson, Ryan Begay, Shea Whigham, Crystle Lightning e Audrey Wasilewski.

“Fancy Dance” é uma produção da Confluential Films, sob a responsabilidade de Deidre Backs, Heather Rae, Nina Yang Bongiovi e Tommy Oliver. Gladstone, Bird Runningwater, Charlotte Koh e Forest Whitaker atuam como produtores executivos.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Manhunt”: minissérie do Apple TV+ ganha trailer

Próx. Post

iCloud para Windows é redesenhado e ganha novos recursos

Posts Relacionados